roy_hodgson


O desafio do Fulham neste final de semana é contra o Liverpool, no Sabado às 15h (horário de Brasília), no estádio Anfield Road. O jogo que marcará o reencontro do Fulham com Roy Hodgson e Paul Konchesky, o técnico comandou brilhantemente o time e o lateral-esquerdo titular, na campanha do vice campeonato da Liga Europa na temporada passada.

O Fulham não só não vence fora de casa na Premier League, há 16 meses (ou 26 jogos), mas também NUNCA ganhou do Liverpool em Anfield, em 23 tentativas, desde o primeiro confronto entre as duas equipes, há 60 anos atrás, o Fulham perdeu 16 jogos e empatou sete, marcou 15 gols e sofreu 55. Nas ultimas quatro visitas a Anfield, o Fulham não marcou nenhum gol, embora nos dois últimos encontros tenha conseguido um ponto no empate sem gols.

O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, que enfrenta seu ex-clube, assim como o lateral-esquerdo Paul Konchesky, vem fazendo uma campanha irregular para os padrões do Liverpool, sendo apenas o 9º colocado na atual temporada da Premier League. Eles ganharam 77% de seus pontos em Anfield nesta temporada - 17 de 22 pontos possíveis - e marcou 71% de seus gols (15 de 21) em casa.

O Fulham somou apenas 5, dos ultimos 18 pontos disputados (28% de aproveitamento). enquanto o Liverpool perdeu três dos últimos cinco jogos do campeonato, com uma seqüência de 3 vitórias (em casa contra o West Ham e Aston Villa) entre cada derrota.

O Liverpool não perde em casa há 4 jogos, a ultima derrota dos reds em casa, foi para o Blackpool em outubro. Jogando em Anfield, além das 4 vitórias seguidas, o Reds marcaram 10 gols e sofreram apenas um.

Jamie Carragher, Daniel Agger e Jay Spearing ainda estão no departamento médico do Liverpool, enquanto Steven Gerrard, deve retornar ao time, depois de quatro jogos se recuperando de um problema no tendão, agravado enquanto o meia defendia a seleção inglesa.

O time do departamento médico do Fulham, ainda conta com Moussa Dembele, que é dúvida pro jogo. Fredrik Stoor , Rafik Halliche, Bobby Zamora e Philippe Senderos ainda estão lesionados e não enfrentam o Liverpool.

A novidade no Fulham pode ser o retorno de Andrew Johnson ao time titular, o atacante inglês entrou no segundo tempo do jogo contra o Sunderland, mostrando que está recuperado e fica à disposição do técnico Mark Hughes.

Será um jogo complicadíssimo, onde uma derrota, pode significar a demissão de um dos técnicos. deixo aqui meu apelo: VOLTA HODGSON!!!

COME ON YOU WHITES!

2 comentários:

  1. Podem levar o Hodgson e o Konchesky quando voltarem, por favor =D

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, Edmar!haha
    esses dois tão fazendo falta em craven cottage..

    ResponderExcluir