O desafio do Fulham neste sábado é contra o perigoso time do Sunderland, as 13h(horário de Brasília), em Craven Cottage.

O Fulham precisa vencer, após uma sequência negativa de seis jogos, na qual o time ganhou apenas três pontos, dos ultimos 18 disputados. É a pior série do Fulham na Premier League desde janeiro e outra derrota ou empate, representaria sua pior série negativa desde fevereiro de 2008, quando ficou 12 jogos sem vencer.

No entanto, 10 dos ultimos 15 pontos disputados vieram em Craven Cottage, assim como 10 dos ultimos 16 gols.

O Fulham precisa de um gol para chegar à marca dos 400 na Premier League, o time terá os desfalques de Rafik Halliche, Moussa Dembele, Carlos Salcido, Fredrik Stoor, Bobby Zamora e Philippe Senderos. O atacante Andrew Johnson realizará testes no vestiário, antes da partida, portanto, é dúvida para o jogo deste sabado em cottage.

O técnico do Sunderland, Steve Bruce, finalmente acabou a espera de seis anos para ganhar um jogo da Premier League em Londres, contra o Chelsea, e ele poderia manter-se inalterado após a vitória por 1-0 sobre o West Ham.

A curiosidade é que o Sunderland teve gols de apenas cinco jogadores diferentes esta temporada, com destaque para o atacante Ganês Asamoah Gyan. Os Black Cats terão os desfalques de Titus Bramble, Fraizer Campbell, Trevor Carson e Michael Turner.

Prováveis Escalações:

Fulham: Schwarzer; Pantsil, Hughes, Hangeland, Kelly; Davies, Murphy, Etuhu, Dempsey; Gera; Kamara.

Sunderland: Gordon; Onuoha, Mensah, Ferdinand, Bardsley; Henderson, Cattermole, Richardson; Bent, Gyan, Welbeck.

COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. to ansioso pelo jogo.. ta quase começando e eu to procurando um canal pra ver pela net... voce sabe de um link bom e de qualidade?
    abraço.. excelente blog ^^

    ResponderExcluir