Foto: fulhamfc.com

Conforme vimos no post anterior, o zagueirão Brede Hangeland salvou o Fulham de uma derrota em casa para o Aston Villa, superando o goleiro Brad Friedel no último minuto de jogo, para levar o Craven Cottage à loucura .

A Imprensa inglesa, de uma forma geral, destacou o heroísmo de Hangeland ao marcar o gol de empate no ultimo minuto de jogo, salvando o Fulham de uma derrota em Craven Cottage e dando continuidade à sequencia negativa do Aston Villa.

Aaron Hughes disse à imprensa após o jogo: "Ainda há essa percepção de “Nice Little Fulham", mas o treinador e nós jogadores temos outras idéias, queremos competir com os grandes clubes".

Também falando após a partida, o técnico Mark Hughes ficou satisfeito com o espírito demonstrado pela equipe.

"No primeiro tempo eu pensei que tivemos as melhores chances", disse Hughes. "Eu fiquei desapontado por termos concedido um gol antes do intervalo, e no segundo tempo, o Villa foi capaz de ter a posse da bola e jogar no contra-ataque, o que sempre foi uma preocupação para nós.”

"Mas nós continuamos seguindo em frente e fazendo as coisas certas. Não produzimos bastante no segundo tempo, em termos de finalizações a gol, mas a bola que fizemos produzir nos trouxe o gol, e estamos agradecidos por isso.”

"Nessa fase final que você está pensando que o jogo está perdido e que tenha ido além de você. Nós temos algo fora do jogo e por isso estamos satisfeitos.”

"Temos de estar satisfeitos com o ponto."

O próximo desafio do Fulham é o SW6 Derby, contra o Chelsea em Stamford Bridge.

Links Úteis:

Fulham 1 - 1 Aston Villa – BBC Sport
Fulham 1 Aston Villa 1: match report - Telegraph
Fulham 1-1 Aston Villa: Sunday Mirror match report
Fulham's Brede Hangeland steals injury-time point from Aston Villa – The Guardian

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário