Foto: fulhamfc.com

Embora claramente desapontado após a derrota de quarta-feira à noite, no SW6 Derby contra o Chelsea, Mark Hughes elogiou o desempenho da sua equipe na segunda metade do jogo em Stamford Bridge.

Segundo o site do Fulham, se não fossem por algumas defesas de Petr Cech, o Fulham teria certamente deixado Stamford Bridge com um ponto, e o técnico Mark Hughes elogiou a sua equipe por lutar e mostrar este espírito contra os atuais campeões da Premier League.

"Fiquei satisfeito com o desempenho do segundo tempo, porque nós mostramos crença", disse Hughes fulhamfc.com.

"Tivemos duas grandes oportunidades no segundo de tempo e um goleiro de menor capacidade não teria impedido isso”

"Estou satisfeito por a equipe ter mostrado uma resposta no segundo tempo. Eu vi um monte de boas qualidades da minha equipe hoje.”

"Você precisa colocar o pé no jogo, e o Chelsea começou forte. Lutamos inicialmente, mas no segundo tempo nós sabíamos que precisávamos fazer e o que era melhor para isso."
O estreiante da noite, o jovem defensor Matthew Briggs, foi muito elogiado pelo zagueiro Aaron Hughes, que falou ao site do clube depois do jogo.
"Nós o vemos [Briggs] todos os dias nos treinamentos, por isso sabemos que ele tem muito potencial", disse Aaron Hughes ao fulhamfc.com. "Ele é um jogador grande e forte, que se sente muito confortável com a bola e é por isso que o Treinador não teve nenhum problema colocando-o em um jogo como este.”

"Ele mostrou a todos exatamente por que o treinador botou fé nele contra o Chelsea. Ele tem uma boa cabeça, trabalha duro e com o tempo ele só vai ficar melhor, e isso é bom para nós."

Opinião do Blog:

Apesar de jogar contra um dos grandes times ingleses, nunca é bom para um time perder clássicos, nós como torcedores gostaríamos de ter visto o Fulham pelo menos arrancar um empate em Stamford Bridge, mas pelo “Massacre” que foi o jogo, o 1 a 0 pro Chelsea foi poucoe poderia ter sido bem pior para o Fulham, se não fossem as defesas de Mark Schwarzer.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário