Preview: Newcastle x Fulham

Foto: BBC

Nada de descanço para o time após o SW6 Derby, neste sábado o Fulham viaja até Newcastle para pegar o time local no St James 'Park, em busca da recuperação na Premier League.

Quando Fulham e Newcastle se enfrentaram pela última vez, na temporada 2008-09, o Fulham venceu em casa e fora. Em St James 'Park, o Newcastle teve Sébastien Bassong (Hoje no Tottenham) expulso. O Fulham venceu por 1 a 0, o gol foi marcado por Diomansy Kamara.

O retrospecto do Fulham em Newcastle é razoavelmente impressionante, com três vitórias, dois empates e apenas três derrotas em oito jogos pela Premier League.

Depois de algumas vitórias consecutivas, o Newcastle perdeu em casa para o Blackburn na ultima quarta-feira, foi a terceira em seis jogos no St James 'Park.

O Newcastle terá os desfalques de James Perch, Hatem Ben Arfa, Steve Harper e Dan Gosling. Olho no atacante Andy Caroll, autor do gol da vitória contra o Arsenal no Emirates.

O Fulham terá os desfalques de Bobby Zamora, Fredrik Stoor, Philippe Senderos e Carlos Salcido, mas o técnico Mark Hughes considera escalar Andrew Johnson no time titular, após quatro jogos entrando no 2º tempo.

Chris Baird é dúvida para o jogo deste sabado, se ele não estiver apto, o jovem Matthew Briggs deve continuar como lateral-esquerdo, com Stephen Kelly, à direita.

Prováveis Escalações:

Fulham:
Schwarzer; Kelly, Hughes, Hangeland e Briggs (Baird); Etuhu, Murphy, Dempsey (Davies) e Duff; Dembele e Andy Johnson.

Newcastle: Krul; Simpson, Williamson, Coloccini, Jose Enrique; Nolan, Barton, Tiote, Gutiérrez; Carroll, Ameobi.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário