Foto: daylife.com

Neste domingo, o desafio do Fulham é contra o Manchester City, no domingo, as 14h (horário de Brasília) em Craven Cottage.

Fulham empatou oito de seus últimos 13 jogos, a maioria na Premier League. De fato, em seus últimos 24 jogos do campeonato como treinador de Manchester City e Fulham, Mark Hughes, somou 16 empates ganhando apenas quatro jogos e perdendo quatro.

O técnico galês enfrenta seu ex-clube pela primeira vez desde sua última temporada no clube de Manchester, mas Roberto Mancini, que o substituiu no comando do City, tem um retrospecto melhor.

Em 55 jogos da Premier League no comando do City, Mark Hughes ganhou 22, uma taxa de sucesso de 40 por cento. Em 34 jogos no campeonato, o técnico italiano Roberto Mancini venceu 17 partidas, tendo um aproveitamento de 50%. Hughes tinha média de 1,44 pontos por jogo, enquanto Mancini tem 1,76..

O City costuma ter um bom retrospecto em Craven Cottage, onde está invicto há cinco anos. Desde então, venceu dois jogos e empatou dois. na temporada passada, o time de manchester venceu por 2 a 1 em Craven Cottage.

O Fulham também já teve bons jogos contra Manchester City, como o The Great Escape em 2008 (foto), quando o Fulham ganhou por 3 a 2 dentro do City of Manchester Stadium.

O Fulham mais uma vez tem muitos problemas com lesões, Chris Baird será reavaliado pelos médicos antes da partida e portanto é dúvida. Estão fora do jogo deste domingo: Carlos Salcido, Philippe Senderos, Bobby Zamora e Fredrik Stoor.

O City também tem seus problemas, eles esperam que Joe Hart se recupere uma lesão nas costas, sofrida durante um treino do English Team nesta semana. Eles também testarão Emmanuel Adebayor e Michael Johnson antes do jogo.

Será um jogo bastante difícil, no qual o Fulham precisa da vitória para se recuperar na tabela e o City precisa vencer para continuar no encalço dos líderes.

Prováveis Escalações:

Fulham
: Schwarzer; Kelly (Baird), Hughes, Hangeland e Duff; Murphy, Davies, Dempsey e Gera; Andy Johnson e Dembele.

Man City
: Hart; Boateng, K Toure, Kompany, Kolarov; De Jong, Y Toure; Johnson, Silva, Milner; Tévez.

*A ESPN Brasil transmite o jogo ao vivo, no domingo as 14h.

COME ON YOU WHITES!

Um comentário: