foto: souumtorcedordofulham.zip.net

Após o fiasco do time na semana passada contra o Manchester City e a polêmica da torcida com Maradona, o Fulham está em dívida com a torcida e busca a recuperação no campeonato neste sábado, às 13h(Horário de Brasília), contra o Birmingham City em Craven Cottage.

O Fulham conta com muitos problemas de lesão, principalmente no ataque, onde Zamora, Dembele e Andy Johnson estão lesionados e não pegam o Birmingham neste sabado. Kamara, Eddie Johnson e Gera disputam as 2 vagas do ataque cottager, que também pode contar com Dempsey jogando mais adiantado.

O Birmingham vem embalado pro jogo contra o Fulham, após a vitória de 1 a 0 pra cima do Chelsea na semana passada, com gol do veterano Lee Bowyer. Os Blues perderam apenas um de seus últimos seis jogos, mas não ganham em Craven Cottage desde dezembro de 2004.

Lembro de um jogo épico em 2008, onde o Fulham venceu por 2 a 0 em Craven Cottage, com gols de McBride e Nevland en jogo fundamental no The Great Escape daquela temporada.

Será um bom jogo, onde só a vitória interessa aos cottagers, caso contrário prepare seu coração, porque a zona de rebaixamento nos espera para mais uma temporada de “Great Escape”.

Prováveis Escalações:

Fulham
: Schwarzer; Baird, Hughes, Hangeland e Salcido; Duff, Murphy, Etuhu e Davies; Dempsey (Gera) e Eddie Johnson (Kamara).

Birmingham
: Foster; Carr, Dann, Johnson, Ridgewell; Larsson, Ferguson, Bowyer, Fahey; Zigic, Jerome.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário