Foto: topleague.co.uk

O desafio de hoje para o Fulham, é nada mais, nada menos que o chamado “SW6 Derby”, contra o Chelsea em Stamford Bridge. Num jogo absolutamente imprevisível e cheio de emoções como qualquer clássico.

O Fulham terá os desfalques de seus 2 laterais titulares, Carlos Salcido e Chris Baird se lesionaram no empate do ultimo sabado em Craven Cottage, e ficam de fora do clássico desta quarta. mas em compensação terá o retorno do volante nigeriano Dickson Etuhu ao time.

O Chelsea também tem seus problemas, além da polêmica envolvendo Abramovich e a construção de um novo estádio, o meia Frank Lampard, está lesionado e não joga contra o Fulham. O técnico dos blues, Carlo Ancelotti declarou à imprensa que Drogba, que não vinha jogando por ter contraído Malária, deve começar o clássico como titular.

O retrospecto do Fulham nos ultimos clássicos contra o Chelsea não é dos melhores, a ultima vitória foi em 2006, lembro que foi um jogo memorável e violento em Craven Cottage, no qual o Fulham ganhou de 1 a 0 com gol de Luís Boa Morte, com direito a invasão de campo por parte da torcida.

Embora a imprensa inglesa esteja mais preocupada com o clássico de Manchester, o clássico londrino desta quarta será um grande jogo onde além do bom futebol, a superação pode ser um fator decisivo.

Prováveis Escalações:

Fulham: Schwarzer, Pantsil, Hughes, Hangeland e Kelly; Etuhu, Murphy, Dempsey e Duff (Davies); Gera (Andy Johnson) e Dembele.

Chelsea: Cech, Bosingwa, Terry, Alex, Cole; Mikel, Essien, Zhirkov, Malouda; Anelka,Drogba.

Abaixo segue o vídeo da vitória do Fulham sobre o Chelsea em 2006, ao som de With or Without You, do U2:




Fulham vs Chelsea 05/06
Carregado por cottager21. - Mais videos de esportes profissionais, universitários e clássicos

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário