Está aberta a temporada de especulações em Craven Cottage, e nós do fulhamfcbrasil não poderiamos ficar de fora dessa.

Desde o começo desta temporada, os rumores de que o goleirão australiano Mark Schwarzer, pode estar de mudança para o norte de Londres, com uma possível transferência para o Arsenal.

A especulação, no entanto, não se confirmou em agosto deste ano e foi "transferida" pela imprensa para a janela de janeiro de 2011.

Neste começo de semana, os rumores voltaram a ganhar destaque, por causa de um possível interesse do Fulham, no goleiro camaronês Idriss Carlos Kameni, de 26 anos, jogador do Espanyol e da seleção camaronesa.

No entanto, quando questionado sobre interesses do campeonato inglês, o goleiro camaronês nega qualquer tipo de sondagem ou proposta e diz pensar apenas em seu trabalho no clube da cidade de Barcelona.

Mas a boa notícia, é que apesar de todas as especulações, informações do site vitalfulham, dizem que Schwarzer estaria negociando sua renovação contratual com os cottagers, o que em tese acabaria com todos os rumores da saída do goleirão de 38 anos.


Opinião do Blog:

Acho que nenhum cottager(nem mesmo o técnico e os jogadores), gostaria de ver Schwarzer se transferindo para outro clube. Kameni é bom goleiro, mas ainda falta experiência ao camaronês, coisa que Mark Schwarzer tem de sobra.

Abaixo segue um video especial de defesas do goleirão australiano com a camisa do Fulham, ao som da música "Kings and Queens", do 30 Seconds To Mars.




COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Não sou muito fã do Kameni, aliás, não sou muito fã de goleiros africanos. A sua maioria é insegura e fazem um estardalhaço para fazerem defesas fáceis

    ResponderExcluir