Repercussões: West Ham 1-1 Fulham


O sexto empate na Premier League, contra o West Ham, foi bem visto pelo técnico cottager Mark Hughes. Para ele, as atuações fora de casa têm apresentado qualidade que o faz acreditar que uma vitória como visitante pode vir logo. "Obviamente é frustrante apenas empatar, mas é só uma questão de tempo, considerando a qualidade que estamos demonstrando", afirmou.
.
"No sábado, certamente fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Não estamos mantendo os jogadores atrás da linha da bola, estamos atacando para tentar causar problemas ao adversário", continuou.
.
O manager ressaltou o fato de que apenas o Fulham e o Manchester United seguem invencíveis após sete rodadas na liga inglesa. "É por isso que estamos invictos, por sermos ofensivos como visitantes.
.
Ausência no jogo em Upton Park, após sofrer lesão na panturrilha contra o Everton, o lateral Stephen Kelly projeta retornar logo ao time. Para isso, agradece a confiança de Mark Hughes: "Eu estava jogando como lateral-esquerdo até a chegada de Carlos Salcido. Fico feliz por ele [Hughes] ter me dado uma chance na minha posição após ver o que fiz na esquerda".
.
Enquanto ele não volta, o escolhido para jogar no sábado foi Chris Baird. John Pantsil, titular no período de Roy Hodgson, ficou no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário