Foto: fulhamfc.com

O técnico do Fulham, Mark Hughes, ficou decepcionado que os dois gols do West Brom teriam sido “premiados” no ultimo sábado no estádio Hawtorms, quando a regra de impedimento mais uma vez foi contra os brancos, pela segunda semana consecutiva.

Com vários titulares fora devido as lesões, o time parecia um pouco diferente no sábado, mas o treinador do Fulham esperava que a equipe poderia somar pelo menos um ponto no Hawthorns.

"Ficamos desapontados com as duas decisões de atribuição das metas que o West Brom teve", disse Hughes ao fulhamfc.com na noite de sábado. “Sentimos que os dois jogadores estavam em posição de impedimento nos dois gols”.

"Eu senti que com o 1 a 0 que estávamos uma boa vantagem. Tivemos que fazer mudanças em termos de nossa forma de jogar hoje, porque nós tínhamos um monte de jogadores ausentes por lesão, mas começamos bem o jogo.”

O próximo desafio do Fulham é no próximo sabado em Craven Cottage, contra o Wigan, no jogo chamado de “Halloween” pelo site do Fulham.
COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Saudações, amigos.


    Vi o blog que você e outros dois torcedores montaram sobre o Fulham (aliás, até enviei uma mensagem para vocês) e fiquei muito impressionado com a qualidade.

    Eu escrevo para o blog www.esquadraointerativo.com, que virou braço de conteúdo, também, do Portal E+I: http://diario.esporteinterativo.terra.com.br/esquadraointerativo/

    Gostaria muito de fazer uma entrevista com vocês sobre o blog, o Fulham, como vocês veem o futebol inglês etc.

    Dá uma olhada no blog: já realizei algumas entrevistas, até com gente de fora, e conseguimos resultados interessantes.

    Se vocês concordarem, eu mando as perguntas em um e-mail de vocês, que poderão responder como quiserem (em conjunto, ou cada um dá uma resposta e depois eu edito para as opiniões não conflitarem).

    Que me dizem? Meu e-mail é: thiago_stanley@yahoo.com.br


    Grande abraço e parabéns,

    Thiago

    ResponderExcluir