Preview: West Ham vs Fulham


Um duelo contra o West Ham e contra os números. Assim podemos chamar o jogo do Fulham válido pela sétima rodada da Premier League, neste sábado, no estádio Upton Park. Em caso de vitória sobre os vice-lanternas, o time cottager pode chegar até ao quarto lugar.
.
Para isso, terá de superar o desfalque de cinco jogadores. São eles: Dembele, Andy Johnson, Zamora, Senderos e Stoor. A situação no West Ham em termo de desfalques é ainda pior. São oito ausências - Reid, Spector, Ilunga, Behrami, Hines, Kurucz, Collison e Hitzlsperger.
.
O que não significa perspectiva de facilidade no duelo. Não para Zoltan Gera: "Eles têm alguns jogadores novos e precisam de tempo. Vai ser um jogo difícil para nós, não há dúvida".
.
Se depender dos números, vencer no Upton Park vai ser uma tarefa inglória. Nos últimos 21 jogos do Fulham como visitante em partidas de Premier League, apenas uma vitória foi conquistada. E faz tempo: foi na estreia no campeonato passado, contra o (mais tarde rebaixado) Portsmouth.
.
Considerando confrontos entre Whites e Hammers no Upton então, os números são ainda piores. A última vitória do Fulham naquele estádio ocorreu em 2001. Desde então, foram três empates - como na temporada passada (foto) - e três derrotas. Em dérbis londrinos como visitante na Premier League, o retrospecto do Fulham também é péssimo: foram apenas três vitórias em 41 tentativas.
.
O técnico Mark Hughes deve mandar a campo Schwarzer; Kelly, Hughes, Hangeland, Salcido, Etuhu, Murphy, Davies, Duff; Dempsey e Gera. O jogo começa às 11h, em horário de Brasília.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário