Preview: West Bromwich vs Fulham


O Fulham viaja até West Bromwich neste sábado para mais um encontro válido pela Premier League. O time Cottager, que venceu apenas uma vez nesta campanha - a quatro rodadas atrás -, enfrenta um adversário embalado e que ocupa uma ótima sexta colocação. Para tentar superá-lo, terá também de driblar alguns (possíveis) desfalques.
.
Davies (tornozelo), Duff e Kelly (panturrilha) e o capitão Danny Murphy (virilha) são dúvidas. Ausência confirmada mesmo é a de Etuhu, que ficará pelo menos mais uma semana parado. Com isso, a provável escalação teria Schwarzer; Pantsil, Hughes, Hangeland e Salcido; Greening, Baird, Riise e Dempsey; Gera e Kamara.
.
Não será por falta de conhecimento do rival que o Fulham terá dificuldades no campo do WBA. A equipe treinada por Mark Hughes tem três ex-jogadores do West Brom que devem estar em campo no sábado: Gera, Kamara e Greening.
.
O zagueiro Brede Hangeland comentou ao site oficial do clube o modo como o time vem atuando nesta temporada, a primeira em três sem o manager Roy Hogdson. "Estamos jogando um pouco diferente, não ficamos tão recuados e tentamos pressionar mais a saída de bola do adversário", afirmou. "Tivemos algumas boas atuações fora de casa e agora esperamos que a primeira vitória nesta condição na temporada seja no fim de semana".
.
O West Brom não terá a presença de Cech, Mattock e Miller. O nigeriano Odemwingie é dúvida.
.
Na história, a vantagem no confronto direto é da equipe que mandará a partida de sábado. Em 75 jogos, foram 35 vitórias do WBA, 24 do Fulham e 15 empates. Contudo, os londrinos perderam apenas um dos últimos sete confrontos.
.
Nesta temporada, o WBA ainda não foi derrotado em seu estádio, enquanto o Fulham não ganhou fora. Seria um ótimo momento para quebrar esta escrita.
.
Foto: www1.pictures.gi.zimbio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário