Preview: Fulham x Tottenham

Neste sabado, o Fulham encara um jogo dificílimo contra o Tottenham, num “possível” dérbi londrino em Craven Cottage, em busca da sua segunda vitória na Premier League.

A boa notícia do lado cottager é a volta do atacante belga Mousa Dembele, que está recuperado de sua lesão e deve estar disponível para a escalação neste sabado.

O Fulham também terá 2 desfalques importantes, Dickson Etuhu e Damien Duff, ambos lesionados,  não jogam neste sábado contra o Tottenham.

Havia também a esperança do retorno do atacante inglês Andy Johnson para esta rodada, mas o técnico Mark Hughes revelou em entrevista que o jogador ainda não está na sua física ideal, e por isso não deve participar do jogo deste sábado.

O Tottenham também conta com muitos problemas de lesão de seus jogadores, os spurs terão os desfalques de Dawson, Lennon, Defoe, O’Hara e Woodgate, todos lesionados, mas poderão contar com as voltas de Assou-Ekotto, Gallas, Kaboul e Ledley King.

O Tottenham não vence em Craven Cottage desde março de 2002. Desde então, em oito visitas, o Fulham venceu cinco e empatou três.

Prováveis Escalações:

Fulham: Schwarzer, Baird, Hughes, Hangeland e Salcido; Greening, Murphy, Dempsey e Davies; Dembele e Eddie Johnson.

Totenham:  Gomes; Hutton, Corluka, Bassong, Assou-Ekotto; Van der Vaart, Huddlestone, Modric, Bale; Pavlyuchenko, Crouch.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário