International Cottagers



Em razão das datas FIFA reservadas para jogos das eliminatórias e amistosos, não teremos rodada da Premier League neste final de semana, o que não quer dizer que não teremos Fulham em campo, já que 14 jogadores do clube foram convocados para as seleções nacionais.

Na Europa:

Pertinho de casa, a Irlanda do Norte dos defensores Aaron Hughes e Chris Baird, pega a Itália na sexta-feira em Belfast, no jogo que vale a liderança do Grupo C das eliminatórias da EURO e na terça pegam as Ilhas Faroe em Toftir.

A Noruega de Brede Hangeland e Bjorn Helge Riise, que lidera o grupo H das eliminatórias, encara o Chipre  em Nicosia pelas eliminatórias na sexta, e na próxima terça faz um amistoso contra a Croácia em Zagreb.

A Hungria do camisa 10 e capitão Zoltan Gera, buscará a recuperação no grupo E, contra San Marino em Budapeste na sexta e contra Finlândia em Helsinki na terça.

Damien Duff e Stephen Kelly foram convocados para seleção da Republica da Irlanda, mas não poderão atuar devido as suas lesões respectivamente.

No Continente Africano:

A Nigéria do volante Dickson Etuhu, em tese joga contra a Guiné neste sabado, a seleção foi suspensa de jogos internacionais pela FIFA por causa de interferências do governo nigeriano no esporte. Portanto, a realização do jogo válido pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações ainda não tem sua realização confirmada.

A seleção Ganesa de John Pantsil, encara o Sudão no sábado em Accra, também pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações. na 1ª rodada os “Estrelas Negras” bateram a Suazilândia por 3 a 0.

A Argélia do zagueiro Rafik Halliche, que empatou com a Tanzânia na 1ª rodada, agora pega a República Centro-Africana em Bangui.

Nos Amistosos pelo mundo:

A Austrália do goleiro Mark Schwarzer, faz um amistoso contra o Paraguai, no sabado em Sydney.

Após ausência nas ultimas convocações, Clint Dempsey e Eddie Johnson voltam à seleção dos Estados Unidos para dois amistosos, contra a Polônia em Chicago no sábado e contra a Colômbia em Chester na terça

O México de Carlos Salcido, encara a Venezuela em Juarez na próxima terça-feira.

Observações: Os atacantes Bobby Zamora e Moussa Dembele, por motivos de lesão, não foram convocados para as seleções de Inglaterra e Bélgica respectivamente.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário