Gera deixa sua marca em goleada húngara

O meia Zoltan Gera foi o único cottager a marcar um gol na rodada de sexta das Eliminatórias da Eurocopa 2012. O capitão da seleção da Hungria anotou, de pênalti, o último da goleada dos magiares sobre San Marino por 8 a 0. O time de Gera divide o segundo lugar da chave E com a Suécia. A Holanda manteve a ponta.

.
Brede Hangeland e Bjorn Riise foram titulares na vitória norueguesa sobre Chipre por 2 a 1. O irmão mais velho de Bjorn, John Arne, marcou um dos gols do confronto. Em Belfast, os norte-irlandeses Aaron Hughes e Chris Baird atuaram no empate sem gols com a Itália. O resultado não ajudou a Irlanda do Norte, que está em penúltimo no grupo C.
.
Nas Eliminatórias da Euro sub-21, um ex-jogador do Fulham fez o gol da vitória inglesa sobre a Romênia. Chris Smalling marcou o segundo no triunfo sobre a Romênia por 2 a 1, resultado que deixou o jovem English Team no segundo lugar do grupo 9. São 17 pontos, dois a menos que a líder Grécia.
.
Em amistoso, Mark Schwarzer foi titular na vitória da Austrália sobre o Paraguai: 1 a 0. O goleiro, eleito o melhor jogador australiano do ano, fez aniversário no último dia 6, completando 38 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário