Foto: fulhamfc.com

Conforme vimos no post anterior, o Fulham sofreu sua primeira derrota em jogos oficiais na temporada, e com isso foi elimindado da Carling Cup pelo Stoke City, num 2 a 0 nada agradável para os cottagers.

Tanto na imprensa inglesa quanto em Craven Cottage, as repercussões não foram das melhores, pois o Fulham jogou com todos os titulares que tinham condições de jogo e perdeu pra um time técnicamente inferior.

O Técnico Mark Hughes novamente reclamou muito da violência dos adversários, o Stoke cometeu 14 faltas durante o jogo inteiro contra apenas 8 do Fulham e uma forte entrada de Andy Wilkinson em Moussa Dembele, forçou a substituição do atacante do Fulham aos 90 + 5 mins, o que deixou o técnico do Fulham revoltado.

"A entrada foi absolutamente ridĂ­cula nessa fase do jogo, quando sua equipe está ganhando por 2 gols de diferença nos acrĂ©scimos, há um certo cĂłdigo que vocĂŞ deve cuidar de seus colegas profissionais, ele (wilkinson) ignorou isso ao botar em risco a carreira de um colega profissional. Já perdemos Bobby Zamora por cinco meses, nĂŁo podemos nos dar ao luxo de perder outro atacante de qualidade.” disse Mark Hughes na coletiva de imprensa apĂłs o jogo.

A boa notícia é que a lesão de Mousa Dembele sofridos durante o jogo da Carling Cup contra o Stoke, não é tão grave, um raio-X mostrou que não houve fratura no tornozelo, no entanto, um exame de ressonância magnética revelou uma lesão nos ligamentos, o jogador ficará de 2 a 3 semanas fora do time.

O Próximo desafio do Fulham é pela Premier League, contra o Everton em Craven Cottage.. Curiosamente a equipe de Liverpool também foi eliminada da Carling Cup, perdendo nos pênaltis para o Brentford.

Links Ăšteis:

Stoke 2-0 Fulham – BBC Sport
Miserable night for Fulham – ESPN Soccernet
Stoke City 2 Fulham 0: match report - Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário