Conforme vimos no post anterior, Fulham e Everton empataram em 0 a 0 no sabado em Craven Cottage, em jogo válido pela 6ª Rodada da Premier League.

O Empate gerou algumas repercussões interessantes, visto que o último empate entre as duas equipes havia sido em 1965 e o futebol apresentado pelos tofees no sabado em Craven Cottage, não condiz com a posição do clube na tabela de classificação.

Os grandes destaques do jogo foram os goleiros, tanto Mark Schwarzer quanto Tim Howard, tiveram excelentes atuações nas metas de Fulham e Everton, fazendo importantes defesas e de certa forma “decidindo” o resultado do jogo.

Em entrevista após o jogo, o técnico do Fulham, Mark Hughes disse: "Somos gratos a Mark (Schwarzer) por essa grande defesa no final. Você pode ver o Everton está em uma posição ‘falsa’. Eles são um time muito bom e eu não os vejo na metade de baixo da tabela por muito tempo."

O técnico do Everton, David Moyes, concordou: "Eu não acho que nós parecemos uma equipe de fundo-de-tabela, mas estamos nesta situação e por isso temos de sair dela. Minha opinião é que temos uma equipe muito boa, que nunca mudou a único caminho, que é para cima. "

Links Úteis:

Fulham 0 Everton 0: match report – Telegraph
Fulham 0 - 0 Everton – BBC Sport
Everton sink to bottom of Premier League after draw with Fulham – The Guardian

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário