Preview: Fulham x Everton

Foto: fulhamfc.com

Conforme dito nas postagens anteriores, neste sábado o Fulham recebe o Everton em Craven Cottage, num jogo considerado “chave” para ambas as equipes na 6ª rodada da Premier League.

O Fulham apesar de estar “invicto” na Premier League, venceu apenas uma vez (vs Wolves) e busca subir na tabela, o que não será uma tarefa fácil, já que o Fulham perdeu seus 2 atacantes titulares, Bobby Zamora e Moussa Dembele estão contundidos e não enfrentam os Tofees, contando com a possível volta de Damien Duff ao time, Gera, Dempsey e Eddie Johnson disputam 2 vagas a titularidade do ataque para este sábado em Craven Cottage.

O Everton vem fazendo uma campanha abaixo do esperado na atual temporada inglesa, Os Tofees ainda não venceram na Premier League, conquistando apenas 2 pontos em 5 jogos, e foram eliminados da Carling Cup pelo Brentford. A equipe de liverpool vem a Londres buscar a recuperação no campeonato.

Os times já se enfrentaram 18 vezes pela Premier League e curiosamente nunca houve um empate na chamada “Fase Moderna”, Foram 10 Vitórias do Everton e 8 do Fulham, o último empate entre os 2 clubes aconteceu no dia 19 de Abril de 1965, o resultado foi 1 a 1 em Craven Cottage.

Prováveis Escalações:

Fulham: Schwarzer, Kelly, Hughes, Hangeland e Salcido; Etuhu, Murphy, Davies e Duff; Gera e Dempsey (Eddie Johnson).

Everton: Howard; Hibbert, Jagielka, Distin, Baines; Osman, Fellaini, Heitinga, Arteta, Pienaar; Yakubu.


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário