Preview: Blackburn vs Fulham


O Fulham viaja ao estádio Ewood Park neste sábado para enfrentar o Blackburn, pela 5ª rodada da Premier League. O jogo será de reencontro do técnico Mark Hughes, que ficou quatro anos (2004 a 2008) nos Rovers - seu segundo clube na carreira como manager. O Fulham tentará quebrar um tabu: venceu apenas um dos últimos oito jogos contra o adversário de sábado.

Para isso, poderá ter o retorno de Damien Duff, lesionado nas últimas semanas. "Ele passou por duas sessões de trreinos nesta semana, estamos esperançosos de que ele estará disponível para o jogo", afirmou Hughes. Presença certa no ataque é Moussa Dembele, autor dos gols do triunfo no jogo da semana passada.

Quem está fora mesmo é Bobby Zamora. Após sua lesão contra o Wolverhampton, o tempo de recuperação, estimado em quatro meses, foi ampliado para cinco. Por outro lado, pode ser a estreia de Carlos Salcido, que parece ter resolvido questões burocráticas que impediam até mesmo sua presença no banco.

Na temporada passada, o time comandado por Roy Hodgson saiu de Blackburn derrotado por 2 a 0 (foto). A partida de sábado começa às 11h de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário