Em Razão das datas FIFA reservadas para Eliminatórias e Amistosos, não tivemos rodada da Premier League neste final de semana, Mas.. isso também não quer dizer que não tivemos Fulham em campo! Alguns jogadores Cottagers estiveram pelas seleções de seus respectivos Países em jogos das Eliminatórias da Euro e da Copa Africana de Nações.

O zagueirão Brede Hangeland foi o grande destaque do Fulham na 1ª rodada das Eliminatórias européias, o capitão da Noruega comandou a virada pra cima da Islândia, que saiu na frente aos 38 min com gol do ex-cottager Heidar Helguson, já no 2º tempo Hangeland empatou o jogo para os noruegueses aos 58 min e à 15 min do final do jogo veio a virada com o atacante Mohammed Abdellaoue. além Hangeland e Helguson, outro jogador do Fulham esteve em campo no estádio Laugardalsvöllur, Reserva no Fulham, Bjorn Helge Riise foi titular da Noruega e jogou até os 57 min quando foi substituido por Steffen Iversen.


A Irlanda do Norte, com Aaron Hughes e Baird de titulares, venceu a Eslovênia por 1 a 0 jogando em Maribor com gol de Corry Evans. o ex-Fulham Steven Davis também esteve em campo nesta partida.

Já a outra Irlanda, que Venceu a Armênia em Yerevan por 1 a 0 com gol de Keith Fahey, não teve nenhum jogador cottager em campo.. Stephen Kelly assistiu a vitória irlandesa do banco de reservas e Damien Duff estranhamente não ficou nem no banco.

A Bélgica de Moussa Dembele, perdeu para a Alemanha em Bruxelas com gol de Klose, o jogador do Fulham foi titular do ataque Belga ao lado da Revelação do Anderlecht Romelu Lukaku, mas não conseguiu repetir as atuações que lhe deram a titularidade no ultimo jogo da Premier League.

A Hungria de Zoltan Gera perdeu pra Suécia em Solna por 2 a 0 com 2 gols de Wernbloom, “Zolly” é o camisa 10 e capitão da Seleção Hungara.

Enquanto isso no Continente Africano:

A seleção Ganesa de John Pantsil estreiou com uma vitória tranquila de 3 a 0 sobre a Suazilândia.

A Argélia de Rafik Halliche empatou em 1 a 1 com a Tanzânia.

E Nos Amistosos...

O México do recém contratado Carlos Salcido, perdeu para o Equador em Guadalajara

A Australia de Schwarzer empatou em 0 a 0 com a Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário