Dempsey marca e Fulham empata mais uma na liga

Foto: BBC

O Fulham entrou em campo neste sabado pela 5ª Rodada da Premier League contra o Blackburn Rovers no estádio Ewood Park.

No jogo que marcou a estréia do lateral mexicano Carlos Salcido, o Blackburn saiu na frente em um lance polêmico, no qual Schwarzer foi impedido de sair pelo atacante senegalês El-Hadji Diouf que ‘trombou’ com goleiro do Fulham, o zagueiro Chris Samba aproveitou a confusão e cabeceou pro gol fazendo 1 a 0 para o time da casa aos 30 minutos de jogo.

Já no segundo tempo, o Fulham chegou ao empate aos 56 minutos quando um cruzamento preciso de Salcido achou Clint Dempsey dentro da área, o americano subiu mais alto que zagueiro e empatou o jogo para os cottagers no Ewood Park.

Após o apito final o resultado foi o empate em 1 a 1, terceiro empate do Fulham na liga, o time terminou a rodada em 7º colocado com 7 pontos em 5 jogos.

O Próximo jogo do Fulham será na próxima terça-feira, pela Carling Cup, contra o Stoke City no estádio Britannia.

Escalações:

Blackburn: Robinson, Samba, Givet, Nelsen, Salgado, Jones, Grella (Nzonzi), Pedersen (Emerton), Kalinic (Mwaruwari), El-Hadji Diouf, Mame Diouf.

Fulham: Schwarzer, Kelly, Hughes, Hangeland e Salcido; Etuhu, Murphy (Gera), Davies e Duff; Dempsey (Eddie Johnson) e Dembele.






COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário