Conforme vimos no post anterior, o próximo desafio do Fulham será contra o Stoke City no estádio Britannia, às 15:45 (Horário de Brasília) em jogo válido pela “Carling Cup”, que como bem sabemos é a copa da liga inglesa.
O Fulham não costuma ter um bom retrospecto jogando fora de casa contra o Stoke. Em jogos no Britannia Stadium o Fulham nunca venceu jogando pela Premier League, e das 4 últimas partidas contra os “Potters”, os cottagers venceram apenas uma vez.

O time do Stoke City, apesar de ter um bom retrospecto em jogos contra o Fulham, não vem fazendo uma boa campanha na atual temporada inglesa, os Potters estão em 17º na liga com apenas 4 pontos em 5 jogos.

As escalações ainda são um mistério, o Fulham deve entrar em campo com um time misto, já que não houve muito tempo para descanso após a rodada da Premier League e tendo em vista um importante jogo contra o Everton no sabado em Craven Cottage. Do lado do Stoke não deve ser diferente, alguns titulares devem ser poupados para o embate contra o Newcastle no St. James Park.

O àrbitro do jogo será o experiente Mark Halsey, auxiliado por G. B. Turner e D. Mohareb, o 4º àrbitro será G. Salisbury.

Um detalhe curioso do jogo, é que o Fulham deve estreiar contra o Stoke seu 3º uniforme para esta temporada, uma camisa verde da qual até agora só se viu um “desenho”. Esperamos que a Kappa faça uma camisa no mínimo mais bonita que a vermelha que o Fulham vem usando em alguns jogos!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário