A tranquila vitória do Fulham sobre o Port Vale marcou a estreia de Matthew Briggs como titular no time. O zagueiro, que se tornou o jogador mais jovem a atuar na Premier League em 2007, no último jogo Cottager da temporada contra o Middlesbrough, jogou improvisado na lateral-esquerda.
"Nesta temporada o novo técnico chegou e ele deu uma olhada nos jogadores que tem à disposição, agarrei minha oportunidade logo que chegou", comentou o jovem de 19 anos. "Eu não sabia que jogaria até momentos antes do jogo. Eu não estava nervoso, estive esperando muito tempo por este momento", continuou.

O próprio Briggs afirmou que sua oportunidade é uma clara demonstração de que Mark Hughes pretende usar mais jogadores do chamado Fulham Academy, o time júnior. "É um grande incentivo para os demais atletas treinarem forte e impressionarem o manager", disse.

O fato de usar quase o mesmo time que jogou pela Premier League no último domingo foi comentado por Hughes: "Não quero fazer muitas mudanças, é início de temporada e não o momento do ano para descansar os jogadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário