Conforme já dito nos posts abaixo, o adversário do Fulham neste domingo é o Manchester United.. apesar de um jogo difícil onde um empate não seria um mal resultado para o nosso Fulham, nos ultimos anos foi se criando uma certa "rivalidade" entre os 2 times, com vitórias do Fulham em Craven Cottage e com o Manchester dando o troco em Old Trafford. Analisando os resultados da ultima temporada foram 2 vitórias do Fulham em Craven Cottage e 2 Vitórias do Manchester em Old Trafford. Será um jogo de encontros e reencontros como o do técnico do Fulham Mark Hughes com Sir Alex Ferguson que foi seu treinador no United, e o do zagueiro do Manchester Chris Smalling com o Fulham , onde atuava até a temporada passada.. e no que diz respeito ao retrospecto recente, é um jogo onde o chamado fator local pode fazer a diferença!



Prováveis Escalações:

Fulham: Stockdale, Pantsil, Hughes, Hangeland e Konchesky (Stephen Kelly); Etuhu, Murphy, Davies (Dempsey) e Duff; Gera e Zamora.

Manchester United: Van Der Sar, O'Shea, Vidic, Evans (Smalling) e Evra; Fletcher, Scholes, Nani e Giggs; Berbatov e Rooney.

*A Rede TV transmite o jogo ao vivo, ás 12h. (Horário de Brasília)

Agradecimentos especiais a Matheus Schenk pelas informações que contribuíram com o preview e a Hermes Daniel por ter possibilitado este post!

COME ON YOU WHITES!

Um comentário: