O adversário do Fulham na 2ª Rodada da Premier League é nada mais, nada menos que o Manchester United... e por coincidência ou não, o bom retrospecto do Fulham em Craven Cottage na temporada passada e principalmente o bom retrospecto contra o Manchester United na ultima temporada, fizeram o Fulham investir as vésperas do jogo no lançamento de uma coleção de DVD's (foto) com as ultimas 3 vitórias pra cima dos Red Devils. A coleção que custa £ 19,99 está a venda no site do clube e contém os seguintes jogos:
  • Manchester United 1x3 Fulham - 25/10/2003
Poucos lembram desta vitória, até por que o clube não tinha muita projeção dentro do futebol inglês, mas lhes digo que foi um resultado memorável dentro de Old Trafford, o que é um fato raro de acontecer para qualquer time que dispute a Premier League. Os gols do Fulham foram Marcados por Lee Clark, Malbranque e o japonês Inamoto.
  • Fulham 2x0 Manchester United - 21/03/2009
Se da vitória de 2003 poucos lembram, desta tenho certeza que não esqueceremos tão cedo! O Fulham recebeu o Manchester United em um jogo difícil e nesta partida brilhou a estrela do goleirão australiano Mark Schwarzer com a mesma atuação segura de sempre. O primeiro gol cottager foi de Danny Murphy, de Pênalti que teve uma "ajudinha" do meia Paul Scholes do Manchester United, que evitou um gol cottager botando as 2 mãos na bola, sendo expulso logo após o incidente. O segundo gol foi do Húngaro Zoltan Gera, um golaço de voleio numa bela jogada. e como também não lembrar da narração do Esporte Interativo que dizia no gol do Murphy: É DO FULHAM, É DO LIVERPOOL, É DO CHELSEA!!!
  • Fulham 3x0 Manchester United -19/12/2009
Em dezembro, após uma classificação heróica na Europa League, o Fulham recebeu novamente o Manchester United. os Red Devils, também classificados na Champions League, vieram a Craven Cottage com sua defesa desmantelada por lesões e suspensões e o resultado não poderia ser outro, Fulham 3 a 0 com autoridade. Os gols foram marcados por Danny Murphy num belo chute de fora da área, Bobby Zamora aproveitando uma sobra de escanteio e Damien Duff acertand0 o canto do goleiro Kuszczak. Resumindo: um grande presente de Natal à toda a torcida cottager.

Espero que tenhamos esta mesma sorte no domingo em Cottage!

Come On You Whites!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário