O placar (6 a 0) demonstra claramente o que aconteceu na chuvosa noite desta quarta, em Craven Cottage: um massacre do Fulham sobre o Port Vale, da League Two, resultado que garantiu os Cottagers na terceira fase da Copa da Liga Inglesa.

O técnico Mark Hughes surpreendeu na escalação e usou praticamente o mesmo time que havia empatado com o Manchester United, no último domingo. Uma das novidades foi o jovem Matthew Briggs, zagueiro de 19 anos que atuou improvisado na lateral-esquerda. Foi sua estreia como titular em partidas pelo Fulham.

O jogo começou a ser decidido aos dez minutos, em um gol de Zoltan Gera. O primeiro tempo ainda teve mais três gols, com Dembele (seu primeiro pelo novo clube), Zamora e novamente Gera. Na etapa final, Zamora e Dempsey finalizaram o placar em 6 a 0 antes mesmo dos 30 minutos.

O Fulham aguarda sorteio para saber quem e onde irá enfrentar na próxima etapa da competição. Dos times da Premier League que jogaram nesta fase, apenas o Blackpool foi eliminado.
Fulham FC: Stockdale; Pantsil, Hangeland, Hughes, Briggs (Kelly); Etuhu (Greening), Murphy, Gera, Duff; Dembele (Dempsey) e Zamora.
Foto: Fulham FC

Melhores momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário