Após contratar o zagueiro Halliche, o Fulham confirmou a aquisição do lateral mexicano Carlos Salcido, do PSV. O jogador, de 30 anos, assinou por três anos por um valor não revelado. Ele se destacou jogando a Copa do Mundo pela seleção nacional, sempre com chutes fortes de fora da área.

Falando pela primeira vez como jogador Cottager, ele afirmou: "Sempre foi uma ambição jogar na Inglaterra e é ótimo que tenha conseguido fechar com o Fulham hoje. A temporada já começou e preciso trabalhar duro para estar apto a ajudar a equipe".

Mark Hughes destacou a polivalência do jogador, que atuou de lateral-direito, esquerdo, zagueiro e volante no PSV. "Carlos é um jogador versátil que pode jogar em várias posições, por isso nos dá um bom número de opções defensivamente. É gratificante constatar que temos sido capazes de fazer contratações de alta qualidade nesta janela", disse. Sobre novas aquisições, não descartou nada: "Existem ainda alguns dias (a janela fecha no dia 31), o que pode significar algumas atividades".
Foto: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário