Neste sábado, o Fulham enfrentou o Blackpool no estádio Bloomfield Road. Em um jogo de muitos gols o Fulham saiu na frente aos 35 minutos do 1º tempo, numa jogada de contra-ataque pela direita, Dembele cruzou para Bobby Zamora que “meteu a careca na bola”, abrindo o placar para os cottagers. 

A vantagem durou até os 71 minutos, quando numa bola cruzada uma falha de comunicação de toda a defesa do Fulham acabou resultando num gol contra de Pantsil. Os Tangerines chegaram a virar o jogo os 76 min, quando um belo passe de Brett Ormerod encontrou Luke Varney em posição duvidosa, a zaga dos whites parou pedindo o impedimento e o atacante tocou no canto direito, sem chances para o jovem goleiro Stockdale. 

Quando mais uma vez tudo parecia perdido para o Fulham, uma passe primoroso de Moussa Dembele achou o volante nigeriano Dickson Etuhu, que botou na frente e encheu o pé, empatando tudo aos 86 mins para o Fulham, que ainda no final quase chegou ao terceiro gol num chute de fora da àrea de Simon Davies. Mas no apito final ficou por isso mesmo, 2 a 2, terceiro empate do Fulham na liga.

Fulham: Stockdale, Pantsil, Hughes, Hangeland e Kelly; Etuhu, Murphy (Gera), Davies e Duff (Greening); Dembele e Zamora (Dempsey).
Blackpool: Gilks, Baptiste, Cathcart, Evatt (Eardley) e Crainey; Ormerod, Varney e Vaughan; Grandin, Vaughan e Varney.



Blackpool - Fulham from Bilet on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário